Central de atendimento

Na Central de Atendimento da Nordeste Saúde, você encontra respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre o uso do plano, guia médico, rede credenciada, autorizações, boletos e muito mais. Tudo pra facilitar o seu dia a dia com a gente.

(71) 3644‑9600

Central de Vendas

Quer contratar um plano da Nordeste Saúde? Nossa Central de Vendas está pronta para te atender e encontrar a melhor opção para você, sua família ou sua empresa.

0800 363 5555

Prefere falar com a gente pelo WhatsApp?

Nossa equipe está disponível para tirar dúvidas, orientar sobre o uso do plano ou ajudar no que você precisar. É só chamar!

(71) 99977‑9600

Tenha a Nordeste Saúde
na palma da sua mão!

Com o nosso app, você acessa tudo o que precisa de
forma rápida e prática꞉

• Carteirinha digital do seu plano
• Informações completas sobre sua cobertura
• Busca fácil na rede credenciada
• Canais diretos de contato com a operadora

É mais autonomia, agilidade e cuidado no seu dia a dia.
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Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal exclusivo para atendimento de manifestações de 2º instância, para reanálise assistencial
de casos de maior complexidade, quando sua solicitação não for resolvida pelos canais convencionais.

Caso sua solicitação não tenha sido atendida pela central de atendimento, preencha o formulário abaixo: